quinta-feira, 19 de julho de 2012

Livro ensina a lidar com os problemas mais graves de comportamento em cães


Obra é focada no adestramento de cães filhotes ou adultos

Livro ensina a lidar com os problemas mais graves de comportamento em cães



Autora Gerilyn J. Bielakiewicz é confundadora da reconhecida Canine University (EUA) e cujos programas tiveram grande sucesso na TV norte-americana.

Acaba de chegar ao Brasil um novo método de adestramento que promete revolucionar a experiência de adestrar um cão, filhote ou adulto – mesmo aquele mais indisciplinado! A obra Tudo Sobre Truques e Adestramento de Cães (DVS Editora) faz parte da famosa série americana The Everything Series, e tem como autora Gerilyn J.

Bielakiewicz, cofundadora da Canine University – centro de adestramento e treinamento de cães com base em Massachusetts (EUA), cujos programas foram televisionados nas sucursais locais da NBC, CBS e Warner Brother, bem como na mídia impressa americana.

O manual é extremamente fácil de usar. Com ele, você consegue ensinar a seu cachorro os comandos mais simples, os truques mais atraentes e tudo o que for necessário para isso.
  • Utilize petiscos, brinquedos e um clicker para treinar seu cachorro.
  • Ensine truques adequados à raça de seu cachorro.
  • Trate os problemas comportamentais de seu cachorro pela raiz.
  • Solucione problemas comuns, como fazer as necessidades no lugar errado e latir excessivamente.
  • Lide com os cães que exigem cuidados especiais, como os medrosos ou os agressivos.


  • Tudo Sobre Truques e Adestramento de Cães faz com que donos aperfeiçoem suas habilidades e ensinem vários comandos — senta, fica, vem, morto, reverência, toca aqui, dá a patinha e muito mais.

    Sobre o autor
    Gerilyn J. Bielakiewicz é cofundadora da Canine University e é certificada pela Certified Pet Dog Trainer e pela Karen Pryor Clicker Trainer Partner. A autora também é membro da Associação de Treinadores de Animais de Companhia (Association of Pet Dog Trainers) e do Golden Retriever Club of America e tem mais de duas décadas de experiência nessa área. Atualmente, vive em Wakefield, Massachusetts.



    Fonte: DVS Editora 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário