sexta-feira, 8 de maio de 2009

Amada Mestra Nada falando sobre Animais


Vol. 5 No. 39 – Bem Amada Mestra Nada – 28 de setembro de 1962

Vejam o quanto o orgulho espiritual é sutil e aprendam com as experiências da Abençoada Deusa da Luz, que estava prestes a ascencionar na América do Sul, a muitos anos atrás: então em um momento de descuido, ela foi aprisionada em um corpo de Sereia pelos Magos negros que estavam em atividade no mundo naquela época. Mesmo que nenhuma força exterior ao discípulo que pudessem tirá-lo da sua segurança, ele ainda precisaria estar alerta para procurar dentro de si mesmo, para que nenhum desequilíbrio interno frustrasse sua Victoria de Luz dentro de seu mundo.

Lembrem-se abençoados, que mesmo ao animal mudo que carregava o Profeta Balaam, foi concedido a visão espiritual temporariamente e pôde ver o anjo, que o próprio Balaam não percebeu (Num. 22:22-34). Até mesmo quando o animal falou com voz de um homem, o profeta não reconheceu o milagre que estava acontecendo: na sua cegueira para com a Luz da Verdade, o acontecimento passou despercebido e natural.

Há vezes em que uma grande onda de energias humanas pode levar um discípulo completamente para fora do seu curso e distorcer sua visão de Luz e Perfeição. Nesses momentos um homem precisa mover-se pela sua Fé e não pela visão, e ouvir a voz de Deus cuja radiação da trindade, Inteligência, Poder e Amor pode ser como a fonte de todo equilíbrio, direcionamento, coragem e ação correta, restaurando as lindas fronteiras do infinito dentro cada Coração compassivo!

---------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário