sexta-feira, 8 de maio de 2009

Amado Kuthumi - falando sobre Animais II


Vol. 3 No. 11 – Bem Amado Kuthumi – 11 de Março de 1960

Quando estava encarnado como Francisco de Assis, vim a compreender, enquanto estudava os pássaros e os animais, que o meu poder de concentração, saturado como estava com o Amor de Deus, e com o Seu Amor pelos homens, iria levar-me ao entendimento da Inteligência Divina atuando na natureza, que anteriormente eu havia ignorado intencionalmente.

Muitas vezes, mais preocupado com a busca da satisfação pessoal do que com o fervor religioso, eu não estava ciente do grande amor de Deus e da alegria que aquele amor poderia trazer, superando em muito, qualquer outra fonte externa. Então, também, minhas contemplações anteriores dos reinos da natureza, levaram-me a pensar sobre o Céu, como um lugar separado da terra.

---------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário