sexta-feira, 8 de maio de 2009

Amada Rosa de Luz falando sobre Animais


Vol. 5 No. 22 – Bem Amada Rosa de Luz – 01 de Junho de 1962

Lembrem-se abençoados, a corrente da vida flui primeiro do coração de Deus para o coração da sua própria Presença, feita na imagem imaculada do ser supremo, depois passa ao seu Corpo Mental Superior ou Santo Ser Crístico, até o seu coração físico aonde se manifesta como a Chama Trina do Amor, Sabedoria e Poder!

A não ser que haja uma interrupção desta energia pura – o que é impossível pela Lei cósmica nos planos internos – só pode existir constância na liberação do amor, sabedoria e poder para seus próprios mundos!

Vocês entendem abençoados? Todavia, a causa e o núcleo das doenças, infelicidade, sombras, dor, ciúmes e confusão mental é sempre o bloqueio da Chama do poder - amor - sabedoria de dentro para fora, e a anulação do fluxo de luz e harmonia de seu coração e mente.

Isso só pode acontecer quando você sucumbe às pressões do inconsciente e sentimento coletivo, daquilo que é direcionado às crianças de luz com o claro propósito de roubar sua energia para dar vida à criação humana!

Vejam, toda a energia vem de Deus e somente uma corrente de vida pode levá-la adiante qualificada com a própria Mente de Deus. Forças naturais trabalham com grupos de almas do reino animal e vegetal e com o poder dos elementos – terra, ar, fogo e água.

Estes fazem parte do reino elemental do corpo da compaixão de Deus, cuidando e governando os reinos exteriores, como foi originalmente vislumbrado por Ele e sustentado pela Poderosa e Imaculada Observadora Planetária Silenciosa.

Estes jardineiros cósmicos usam e direcionam a energia, mas eles são uma forma especial de inteligência natural e não devem ser comparados com a radiação da Alma de Deus como derramada através de um ser Ascenso ou não Ascenso manifestado como uma corrente de vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário