sexta-feira, 8 de maio de 2009

Amado Kuthumi - falando sobre Animais


Vol. 34 No. 33 – Bem Amado Kuthumi – 01 de Julho de 1991

Eu peço a vocês para que comecem a alegrar-se na doação do seu ser, que vai de encontro às necessidades bem específicas de qualquer um ou de todos que estão perto de vocês.

Esta é a marca e o sinal de um verdadeiro professor. Vocês não precisam ser aperfeiçoados na elocução ou na liberação da palavra, mas vocês precisam ser eficientes em abrir seu coração e liberar aquela gentileza que todos irão sentir, não importando o quão limitado sejam seus poderes de fala ou seu vocabulário.

Quando eu estava encarnado com São Francisco Eu nem sempre tinha o poder da fala. Ele cresceu sobre mim e em mim. À medida que eu conversava com todos os níveis de vida - o reino animal, os pássaros e as flores – Eu comecei a conhecer a linguagem do amor.

E na transmissão deste amor e de suas faces de muitas vibrações diferentes de amor, eu sintonizava em uma nota particular, a extensão de uma onda, que reunia as forças da vida elemental e eu podia ver a aura e a alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário